Acidente de domingo

Morre 4ª vítima de acidente na ERS-332, em Soledade

Ele era condutor de um carro de luxo envolvido em uma colisão frontal na ERS-332, em Soledade.

Morreu, nesta terça-feira (27), a quarta vítima de um acidente ocorrido na ERS-332, em Soledade, no feriado de Natal (25). Entre as vítimas estão a esposa da vítima e dois ocupantes do outro carro envolvido no acidente.

Jonatan Zilmmer, de 41 anos, era o condutor de um Ford Mustang que, por razões ainda desconhecidas, bateu frontalmente contra um Citröen C3. A principal hipótese é que tenha ocorrido uma aquaplanagem, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária.

A esposa de Zilmmer, Pauline Isopo, 34 anos, que era passageira do Mustang, morreu ainda no local. Além dela, Adriano Batista de Lima, de 51 anos, condutor do C3; e Helena de Lima, de apenas 4 meses, filha dele, e que estava no veículo, também não resistiram aos ferimentos e morreram.

O condutor do Mustang chegou a ser encaminhado para um hospital em Soledade, mas foi transferido para Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, o quadro de saúde dele continuou se agravando até evoluir a óbito. Os familiares dele decidiram pela doação de órgãos.

A passageira do C3, mãe da criança que morreu, segue internada em Passo Fundo. O estado de saúde dela é estável.