Notícia

Estreias da Semana (14 a 20/11): confira o que há de novo nas principais plataformas de streaming

Chegou o final de semana e com ele as estreias da semana nos principais streamings. Nada melhor do que aproveitar a folga do final de semana para ver aquele filme que na correria do dia a dia não conseguimos. Para isso, o Agora RS traz para você uma lista repleta de opções para escolher. Confira aqui:

NETFLIX

1899‎ (Série)

O ano é 1899. Um navio a vapor deixa o velho continente rumo à América. De diferentes origens europeias, os passageiros compartilham as mesmas esperanças e sonhos para o novo século em uma terra distante. Mas quando outro navio de imigrantes surge à deriva, a jornada do grupo toma um rumo inesperado. Agora, o sonho da terra prometida se transforma em um terrível pesadelo.

https://www.youtube.com/watch?v=hxGXPirkFGU

Elite (Série)

Após a morte de Samuel, um novo ano letivo se inicia em Las Encinas com uma tentativa de encobrir as tragédias do passado. Mas os conflitos na escola são o resultado de um sistema impregnado de racismo, machismo, abuso doméstico e LGBTfobia. Essas são apenas algumas das questões difíceis que os estudantes enfrentam nos corredores da renomada instituição nesta nova temporada. E, se os responsáveis pelo sistema não agirem para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomar uma atitude.

O Método de Stutz (Filme, Documentário)

Phil Stutz é um dos psiquiatras mais aclamados do mundo. Em mais de 40 anos de carreira, ele ajudou importantes executivos e grandes mentes criativas, incluindo os mais céticos. Dirigido pelo amigo e paciente Jonah Hill, o filme explora a vida do médico e apresenta ao espectador as Ferramentas, um conjunto de exercícios de visualização mental que é marca registrada de Stutz. Em uma sessão diferente, Hill e Stutz invertem a dinâmica médico-paciente e aplicam as Ferramentas em uma experiência terapêutica recheada de humor e vulnerabilidade. Além de trazer discussões sobre as jornadas de saúde mental de Stutz e Hill e conversas leves entre os amigos, o filme explica as Ferramentas e a jornada em busca de saúde mental de maneira fácil, ajudando até quem não está procurando ajuda.

O Método de Stutz (Divulgação: Netflix)
O Método de Stutz (Divulgação: Netflix)

Teletubbies (Série)

Os coloridos amigos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po estão de volta nesta nova versão da adorada série infantil, agora narrada pelo indicado ao Emmy Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt). Cada episódio traz aventuras surpreendentes, aprendizados, lições de vida e novas canções originais, que farão a família toda cantar e se divertir.

Fuga Premiada (Série)

No reality “Fuga Premiada”, celebridades competem para ver quem consegue fugir de caçadores em menos tempo. Quem conseguir chegar até o final, leva um grande prêmio em dinheiro… E aí? Você se entregaria ou iria até o final?

Fuga Premiada (Divulgação: Netflix)
Fuga Premiada (Divulgação: Netflix)

Em Busca do Bilhete Premiado (Filme)

Um filme de comédia sobre cinco estranhos sem sorte unidos por uma missão para recuperar bilhetes de loteria premiados no valor de 30 milhões de baht (moeda tailandesa) de uma gangue da máfia.

Em Busca do Bilhete Premiado (Divulgação: Netflix)
Em Busca do Bilhete Premiado (Divulgação: Netflix)

Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo (Filme, Documentário)

O documentário dos Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap nacional, mostra a origem e a ascensão do grupo formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Dirigido por Juliana Vicente, traz cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira, além de entrevistas exclusivas, e reforça o impacto e o legado dos músicos, desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo.

O Milagre (Filme)

O ano é 1862. 13 anos se passaram desde a Grande Fome na Irlanda, e a enfermeira Lib Wright (Florence Pugh) é convocada até uma pequena comunidade fervorosamente devota para examinar uma das jovens residentes durante 15 dias. Anna O’Donnell (Kíla Lord Cassidy) tem 11 anos e alega que está sem comer já faz quatro meses, sobrevivendo apenas de um “maná dos céus”. No entanto, sua saúde está se deteriorando com uma rapidez alarmante e Lib precisa descobrir o que realmente está acontecendo — mesmo que, para isso, tenha que desafiar a fé de toda a comunidade.

Etiqueta pelo Mundo (Série, Reality)

Você sabia que existe uma maneira certa de cortar uma banana? Em Etiqueta pelo Mundo, a famosa professora Sara Jane Ho usa a linguagem das boas maneiras e da etiqueta para ajudar pessoas a tornarem-se suas melhores versões e deixarem outros à vontade. Prepare-se para rir, para chorar e para aprender uma coisinha ou outra com Sara enquanto ela transforma a vida de seus alunos e os ajuda a ter a confiança de que precisam para brilhar em qualquer situação, inclusive um refinado chá da tarde. Mas… é para levantar o mindinho ou não?

Etiqueta pelo Mundo (Divulgação: Netflix)
Etiqueta pelo Mundo (Divulgação: Netflix)

Natal com Você (Filme)

Cansada da carreira, a pop star Angelina foge para uma pequena cidade para realizar o desejo de uma fã. Lá, ela encontra inspiração e a chance de viver um amor verdadeiro.

Pepsi, Cadê Meu Avião? (Série, Documentário)

A Guerra das Colas estava pegando fogo em 1996. Mesmo com suas superpropagandas com celebridades, a Pepsi não conseguia roubar a liderança da Coca-Cola e, por isso, decidiu lançar sua maior campanha publicitária até o momento: o “Coisas da Pepsi”. Com um comercial infame, a campanha prometia “Pontos Pepsi” em cada compra, que poderiam ser trocados por produtos da marca, como óculos escuros, jaquetas de couro… e um avião Harrier? Na cabeça dos executivos da Pepsi, o “preço” astronômico do jato militar deixava claro que era tudo brincadeira, mas o universitário John Leonard levou a história a sério e decidiu encarar o desafio.

Com a ajuda (e o financiamento) de seu amigo de escalada Todd Hoffman, Leonard bolou um plano para conquistar um grande prêmio que nunca nem existiu. Com estilo irreverente e divertido, além de referências culturais e trilha sonora dos anos 90, Pepsi, Cadê Meu Avião? traz entrevistas com Leonard, Hoffman, a equipe criativa por trás do comercial e um elenco inesperado de celebridades envolvidas no caso para contar a história lendária do garoto que processou a Pepsi para ganhar seu avião de caça militar e acabou virando um herói da nova geração.

Pepsi, Cadê Meu Avião? (Divulgação: Netflix)
Pepsi, Cadê Meu Avião? (Divulgação: Netflix)

Eu Sou Vanessa Guillen (Filme, Documentário)

Quando uma jovem soldada desaparece de uma base militar, sua família inicia uma mobilização mundial para encontrá-la e expor a corrupção que toma conta do Exército americano. Vanessa Guillen sempre quis seguir carreira militar, mas seu sonho foi interrompido quando ela desapareceu após denunciar o assédio sexual que sofreu em Fort Hood, no Texas. Após dois meses de buscas, seu corpo foi encontrado em uma área rural próxima, gerando revolta contra os oficiais do Exército e acendendo a chama da luta pela justiça.

O filme acompanha Lupe e Mayra, irmãs de Vanessa, em protestos nas ruas e no Congresso americano, e mostra a incansável luta delas por mudanças no controverso sistema de justiça militar dos Estados Unidos. Com depoimentos de familiares e amigos da vítima, além de políticos como Jackie Speier e a Kirsten Gillibrand, Eu Sou Vanessa Guillen conta a história da força do amor de uma família mesmo em tempos de dor e luto. Direção de Christy Wegener com produção executiva de Dan Cogan, Liz Garbus, Jon Bardin e Nell Constantinople da Story Syndicate.

Eu Sou Vanessa Guillen (Divulgação: Netflix)
Eu Sou Vanessa Guillen (Divulgação: Netflix)

Disque Amiga para Matar (Série)

Jen e Judy voltam para a terceira e última temporada da série. Após outro acidente sem socorro à vítima, as duas mulheres recebem uma notícia chocante. Agora, elas estão dispostas a arriscar a vida por uma amizade que está acima da lei.

PRIME VIDEO

Os Odiados do Casamento (Filme)

As tensões familiares aumentam entre os irmãos Alice (Kristen Bell) e Paul (Bem Platt), que, mesmo contrariados, concordam em ir ao casamento de sua distante meia-irmã rica no interior da Inglaterra com sua mãe, Donna (Allison Janney). Ao longo da semana do casamento, muitos esqueletos do passado são arrancados do armário, e a improvável reunião dá a todos a motivação para seguir em frente com suas próprias vidas. Essa é uma comédia de casamento moderna para qualquer pessoa com uma família um pouco disfuncional (todos), ou qualquer pessoa que foi forçada a comparecer a um casamento que tentou evitar (também todos).

DISNEY+

Meu Papai (Ainda) é Noel (Série)

Após quase três décadas como Papai Noel, a magia de Scott Calvin começa a enfraquecer. Ao se esforçar para lidar com as exigências do trabalho, Scott descobre uma nova cláusula que o faz questionar seu papel como pai e Papai Noel.

Desencantada (Filme)

“Desencantada” é uma comédia musical live action e a sequência do filme “Encantada”, sucesso de bilheteria da Disney. O filme traz de volta o elenco original da história repleta de ternura e acompanha Giselle, uma linda donzela muito romântica que saiu de Andalásia, mundo de conto de fadas, para o reino de Nova York, onde encontrou finalmente o Príncipe Encantado, o advogado Robert Philip, especializado em divórcios.

Mickey: A História de um Camundongo (Especial)

Mickey Mouse é reconhecido no mundo todo como símbolo de alegria e inocência. Mickey se tornou uma sensação imediata depois de estrelar seu primeiro curta-metragem de animação com som sincronizado, o Steamboat Willie. Ele teve versões extremamente diferentes e que refletem tanto a carreira espetacular do seu criador quanto as dramáticas mudanças sociais do país que ele veio a representar.

Best in Snow (Especial)

“O melhor da Neve” é um especial de fim de ano apresentado por Tituss Burgess em que equipes de diferentes partes do mundo são transportadas para uma vila encantada e participam de uma competição espirituosa para exibir suas habilidades na arte de esculturas de neve. Com criações de tirar o fôlego e a presença dos ilustres convidados DCapella e Kermit, o Sapo, esta competição repleta de ação é diversão garantida para toda a família.

NETMOVIES

Ele Sabe Meu Nome (Filme)

A pequena Rebeca está fascinada com o homem que seus vizinhos chamam de Jesus e ela quer ouvir tudo o que ele tem a dizer. Mas sua mãe quer que Rebeca mantenha distância do homem que alguns chamam de Mestre e outros rotulam de herege. Mas a garota é persistente e um dia ela leva Jesus até sua casa para conhecer sua mãe e seu avô – um ato simples que mudará para sempre a vida de todos.

Ele Sabe Meu Nome (Divulgação: Netmovies)
Ele Sabe Meu Nome (Divulgação: Netmovies)

A Princesa e o Sapo (Filme)

Em uma adaptação encantadora do clássico dos irmãos Jacob e Wilhem Grimm, A Princesa e o Sapo vai divertir e emocionar. Irá, uma bela princesa de um pequeno reinado, recusa todos os pretendentes que a pedem em casamento. Quando se aproxima seu aniversário de 18 anos, seu pai, o Rei Undungo, fica preocupado em não encontrar um pretendente que a agrade.

A Princesa e o Sapo (Divulgação: Netmovies)
A Princesa e o Sapo (Divulgação: Netmovies)

Alice no País das Maravilhas (Filme)

Alice, uma garotinha muito curiosa, decide seguir um apressado Coelho Branco e acaba caindo em um imenso buraco que a leva ao País das Maravilhas, um lugar dominado pelo mistério e fantasia, além de ser muito diferente do qual ela estava acostumada a viver. Lá, ela vai conhecer seres bem estranhos, como o Chapeleiro Louco, o Gato Risonho e a malvada Rainha de Copas, além de se envolver em tremendas confusões.

Alice no País das Maravilhas (Divulgação: Netmovies)
Alice no País das Maravilhas (Divulgação: Netmovies)

Chocolate (Filme)

A história de vida de Rafael Padilla, um ex-escravo em Cuba, que inesperadamente se tornou um palhaço estrela na Paris da Belle Epoque. Descoberto em um pequeno circo no norte da França por George Footit, um palhaço e acrobata britânico, ele formou uma dupla de sucesso com ele, ‘Footit and Chocolat’. Por duas décadas, e apesar dos conflitos entre os dois artistas, Footit como o palhaço branco autoritário e Chocolat como o fardo de Auguste Black encheram a multidão de entusiasmo. Mas nada dura para sempre e a glória de Chocolat, apesar de suas grandes ambições, começou a declinar até sua morte prematura em 1917.

Chocolate (Divulgação: Netmovies)
Chocolate (Divulgação: Netmovies)

Fale Comigo (Filme)

Em um período turbulento da história norte-americana, a música parece ser a grande salvação para a comunidade negra de Washington. Inspirado na história real de Ralph Waldo “Petey” Greene (Don Cheadle), o filme retrata a luta do ativista negro contra o preconceito racial em uma rádio exclusiva para brancos na década de 60. Misturando ritmo e discursos de ação, o DJ tenta conscientizar a população nas suas enérgicas transmissões.

Fale Comigo (Divulgação: Netmovies)
Fale Comigo (Divulgação: Netmovies)

Lila e Eve – Unidas Pela Vingança (Filme)

O filho de Lila foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve, que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas.

Lila e Eve - Unidas Pela Vingança (Divulgação: Netmovies)
Lila e Eve – Unidas Pela Vingança (Divulgação: Netmovies)

Já escolheu o que assistir? Confira aqui a lista da última semana para ter ainda mais opções.