ESTREIAS DA SEMANA

Estreias da Semana (07 a 13/11): Confira a lista com as estreias da Netflix, Prime Video e mais

Chegou a sexta e com ela as estreias da semana, vem conferir o que tem de novo nas principais plataformas de streaming. A gente já deixa alguns trailers para ajudar você a escolher.

NETFLIX

Uma Quedinha de Natal (Filme)

Logo antes do Natal, a rica herdeira de um hotel (Lindsay Lohan) sofre um acidente de esqui. Com amnésia, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada (Chord Overstreet) e sua adorável filha.

Futebol em Apuros (Filme)

Quatro superfãs de futebol se unem para ajudar seus ídolos a recuperar o talento roubado por um cientista maluco.

Futebol em Apuros (Divulgação: Netflix)
Futebol em Apuros (Divulgação: Netflix)

The Crown – 5ª temporada (Série)

A década de 1990 chegou com tudo, mas também trouxe um dos maiores desafios que a Família Real já enfrentou: o embate com a opinião pública, que está duvidando se há mesmo espaço para a realeza nesse novo Reino Unido.

A Rainha Elizabeth II (Imelda Staunton) está prestes a completar quarenta anos de reinado. Nessas quatro décadas, seu país teve nove primeiros-ministros, viu o advento da televisão de massa e acompanhou os últimos suspiros do Império Britânico. No entanto, o futuro está chegando — e há novos desafios e oportunidades despontando no horizonte: o colapso da União Soviética e a transferência da soberania de Hong Kong são apenas dois entre os grandes eventos que indicam as imensas mudanças na ordem mundial. E não é só lá fora que os problemas estão aparecendo.

À medida que o conto de fadas desmorona, o príncipe Charles (Dominic West) pressiona a mãe para permitir que ele se divorcie de Diana (Elizabeth Debicki), gerando uma crise na monarquia. O olhar atento da mídia cria rumores de que o casal já está separado. Mesmo assim, Diana decide assumir o controle da própria história, quebrando o protocolo familiar para publicar um livro que enfraquece o apoio público a Charles e expõe os problemas da realeza.

A situação fica ainda mais tensa com a chegada de Mohamed Al Fayed (Salim Daw), que vai usar toda a sua influência e riqueza conquistadas com o próprio suor na tentativa de conquistar um lugar para ele e seu filho Dodi (Khalid Abdalla) dentro da família real.

Bala Perdida 2 (Filme)

Após a morte de Charas, Lino (Alban Lenoir) e Julia (Stéfi Celma) assumem a nova unidade de narcóticos. Decidido a encontrar quem matou seu irmão e seu mentor, Lino continua a caça e não deixa que ninguém fique em seu caminho.

A História do Cinema Negro nos EUA (Filme)

“A História do Cinema Negro nos EUA” é um documentário extremamente pessoal feito por Elvis Mitchell, celebrado escritor e historiador do cinema. A proposta é examinar a arte e o poder do cinema a partir de uma perspectiva que costuma ser ignorada: a presença e a contribuição afro-americana para os filmes lançados na década de 1970, um período de extrema importância para a sétima arte.

Um mergulho no impacto desse ponto de vista na produção dos filmes e na cultura popular, “A História do Cinema Negro nos EUA” é uma carta de amor ao cinema, que se propõe a fazer algumas perguntas até hoje inéditas — e, claro, ainda não respondidas. Figuras importantes como Charles Burnett, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg, Laurence Fishburne, Zendaya e vários outros compartilham impressões e opiniões sobre pessoas e filmes que inspiraram suas carreiras.

A produção oferece aos espectadores um vislumbre da representatividade negra no cinema e do impacto cultural da presença de uma negritude sem medo e orgulhosa de existir. “A História do Cinema Negro nos EUA” tem produção de Steven Soderbergh, David Fincher, Angus Wall e Ciara Lacy, e marca a estreia de Elvis Mitchell na direção.

A História do Cinema Negro nos EUA (Divulgação: Netflix)
A História do Cinema Negro nos EUA (Divulgação: Netflix)

Em Busca do Enfermeiro da Noite (Filme)

Charlie Cullen era um enfermeiro experiente, confiável e adorado por seus colegas do Centro de Saúde Somerset, em Nova Jersey. Ele também foi um dos assassinos em série com mais mortes da história, chegando à casa das centenas em vários hospitais dos EUA. Esta história, também dramatizada em um longa-metragem da Netflix com Jessica Chastain e Eddie Redmayne, é contada em um novo formato com direção do indicado ao Emmy® Tim Travers Hawkins (XY Chelsea).

Baseado no best-seller O enfermeiro da noite: Uma história real de medicina, loucura e assassinato de Charles Graeber, este documentário revela os motivos perversos por trás dos crimes hediondos de Cullen. Usando trechos de áudio de Cullen e depoimentos comoventes dos envolvidos no caso, incluindo Amy Loughren, a enfermeira que denunciou o assassino, os detetives que resolveram o caso, Graeber, o autor do livro, e familiares das vítimas, o filme mostra uma realidade tão chocante que parece impossível e como os terríveis atos de Cullen evidenciam os perigos ainda maiores que permeiam o sistema de saúde americano.

PRIME VIDEO

Savage x Fenty Show Vol. 4

A cantora, dançarina, mãe e empresária Rihanna lança a coleção 2022 de sua marca de lingerie inclusiva com uma nova edição de seu Savage x Fenty Show.

Nesta quarta edição, participam personalidades do porte de Cara Delevingne, Ángela Aguilar, Damson Idris e Joan Smalls! O show fica por conta de artistas como: Anitta, Burna Boy, Maxwell e Don Toliver! Será um momento cultural icônico. As definições de sexy foram atualizadas.

DISNEY+

Fire of Love (Documentário)

Katia e Maurice Krafft amavam duas coisas: um ao outro e vulcões. O casal percorreu o mundo cagando erupções vulcânicas e documentando suas descobertas. Eles morreram em 1991, mas deixaram um legado que enriqueceu nossa compreensão do mundo natural. Baseado em seus registros, “Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft” conta a história de criação e destruição de dois cientistas que rumam ao desconhecido em nome do amor.

STAR+

Queen Elizabeth II: The Legacy, The Life (Documentário)

Especial da ABC News que analisa o futuro da família real após o Falecimento da Rainha Elizabeth II.

Queen Elizabeth II: The Legacy, The Life (Divulgação: Star+)
Queen Elizabeth II: The Legacy, The Life (Divulgação: Star+)

Two Men at War (Documentário)

À medida que a guerra entre a Rússia e a Ucrânia se intensifica, este documentário de George Stephanopoulos revela a ascensão dos dois homens no centro do conflito: o presidente russo Vladiir Putin e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

Two Men at War (Divulgação: Star+)
Two Men at War (Divulgação: Star+)

Soul of a Nation Presents: Screen Queens Rising (Documentário)

Relembrando como atrizes negras, um grupo historicamente negligenciado e subvalorizado em Hollywood, começaram a ascender aos mais altos escalões do entretenimento e da cultura americana nos últimos anos. Este especial examina como elas se tornaram poderosas, e os momentos e papéis icônicos que abriram caminho para o que são hoje.

Soul of a Nation Presents: Screen Queens Rising (Divulgação: Star+)
Soul of a Nation Presents: Screen Queens Rising (Divulgação: Star+)

NETMOVIES

Presa em Você (Filme)

Darby se encontra em apuros com a lei e é sentenciada à prisão domiciliar. Agora ela deve servir 30 dias na casa que costumava dividir com o ex-namorado, que ele agora divide com sua nova noiva.

Presa em Você (Divulgação: Netmovies)
Presa em Você (Divulgação: Netmovies)

Um Pastor Extraordinário (Filme)

Saulo, um jovem pastor com deficiência, anseia conhecer o homem misterioso e milagroso que toda a Judéia comenta. O menino se enche de fé ao se lembrar da história que seu pai lhe contava sobre o nascimento de Jesus de Nazaré. Quando Saulo encontra o gentil estranho nas colinas, ele consegue viver seu próprio milagre.

Um Pastor Extraordinário (Divulgação: Netmovies)
Um Pastor Extraordinário (Divulgação: Netmovies)

Bastidores de um Casamento (Filme)

Lynn é uma mulher frágil que decide comparecer ao casamento do filho, com quem mantém uma relação muito distante. Esta decisão só serve para expor verdades dolorosas e segredos de família.

Bastidores de um Casamento (Divulgação: Netmovies)
Bastidores de um Casamento (Divulgação: Netmovies)

Juntos por um Sonho (Filme)

Logo depois que a família Cortez se muda para a zona escolar de Westbrook, é anunciado que a amada escola será fechada devido a cortes no orçamento. Há muito conhecido por ser um ambiente maravilhoso com professores especiais, os funcionários, alunos e pais decidem colocar de lado suas diferenças pessoais e lutar pelas memórias – passado, presente e futuro – que vale a pena salvar?

Juntos por um Sonho (Divulgação: Netmovies)
Juntos por um Sonho (Divulgação: Netmovies)

Blind – Eu Estou Aqui (Filme)

Após ficar cega por causa de uma operação nos olhos, uma famosa atriz de Hollywood precisa se adaptar aos desafios de sua nova vida. Para isso, ela conta com a ajuda de alguns amigos e de um grupo de apoio. Contudo, parece haver um obstáculo ainda mais ameaçador: um homem mascarado que se infiltra na casa dela e passa a observar todos os seus passos. Agora, a vida dela e de quem a cerca está ameaçada.

Blind - Eu Estou Aqui (Divulgação: Netmovies)
Blind – Eu Estou Aqui (Divulgação: Netmovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.