Trânsito

Homem morre ao ser atropelado na BR-392, em Rio Grande

Atropelamento ocorreu no quilômetro 26 da BR-392, na localidade de Vila da Quinta, em Rio Grande.

Um homem de 39 anos morreu após ser atropelado por uma carreta em Rio Grande, na região Sul do Estado. O acidente ocorreu por volta das 20h30 da noite de segunda-feira (24), no quilômetro 26 da BR-392, na localidade de Vila da Quinta.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima foi atingida por uma carreta que estava no sentido Rio Grande-Pelotas. O homem não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada no local após a chegada de equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

O local onde ocorreu o atropelamento foi isolado para coleta de provas por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Houve bloqueio parcial na BR-392, mas o tráfego foi liberado.

O motorista do caminhão envolvido no atropelamento com morte não se feriu. Ele teve depoimento colhido, foi submetido ao teste do bafômetro e deve ser convocado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

As causas do acidente não foram determinadas até o momento. A identidade da vítima, já identificada pelo IGP, não foi tornada pública pela autoridade policial.

Foto: PRF / Divulgação