"A equipe vai responder bem na quinta-feira", diz Mano Menezes após vexame do Inter diante do Fortaleza

O Inter, com um a mais durante boa parte do jogo, foi goleado por 3 a 0 pelo Fortaleza.

O Inter, com um a mais durante boa parte do jogo, foi goleado por 3 a 0 pelo Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro neste domingo.

Após o jogo, na coletiva, o técnico Mano Menezes disse que a equipe do Inter vai responder contra o Melgar na próxima quinta-feira (11).

“Poderia ser cômodo dizer que não estávamos focados. Iniciamos focados. Nos perdemos quando tivemos uma superioridade numérica, cedo no jogo, disse.

“A equipe vai responder bem na quinta-feira. O torcedor pode comparecer na quinta-feira, que vamos responder bem”, garantiu.

“Certamente o que aconteceu hoje, por mais duro que seja, por mais triste que seja pro torcedor e pra nós, vai ter um lado positivo para o que precisamos fazer na quinta-feira. Se tivesse que acontecer um dia, que fosse hoje, não quinta”, completou.

Mano também comentou sobre a postura da equipe do Inter fora de casa. “Até pouco tempo tínhamos uma campanha melhor fora do que em casa. Já tivemos comportamentos bons fora de casa, e também muito bons dentro de casa. Mudamos bastante a equipe, algumas oscilações acontecem”, ressaltou.

Para o jogo contra o Melgar, o técnico colorado disse que não vai ter improviso. “Não vamos improvisar. Temos um atacante contratado para a função. Vamos iniciar o jogo com Romero na função de Alemão”, disse.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional