“Estivemos mais perto de perder do que de vencer", ressalta Mano Menezes após Inter empatar em casa

Segundo o treinador do Inter, os problema da equipe colorada durante jogo foram táticos.

Foto: Mano Menezes durante o jogo Inter x Atlético-GO. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

O Inter empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO na partida que restava para ser jogada oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no Beira-Rio na fria noite desta segunda-feira (30). O Inter saiu na frente na primeira etapa, com Wanderson. Mas Churín, ele mesmo, empatou no segundo tempo.

Após o jogo, durante a coletiva no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes comentou sobre o desempenho do Inter. “Estivemos mais perto de perder do que de vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo”, ressaltou.

Segundo o treinador do Inter, os problema da equipe colorada durante jogo foram táticos. “Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso.

“Não podemos esquecer que o adversário do outro lado tem méritos. Eles nos estudaram. Hoje o De Pena teve dificuldades na armação. É um problema novo, que temos que resolver”, completou Mano.

Mano foi questionado sobre o recuo da equipe colorada após o gol no primeiro tempo. “Não basta só o treinador colocar o time para frente. Ninguém gosta de jogo mais perto de seu gol, queremos jogar mais próximo do gol adversário”, respondeu.

O atacante Pedro Henrique também comentou sobre o desempenho do Inter diante do Atlético-GO. “Faltam detalhes para a vitória. Quando eles começarem a acontecer, acho que tudo sairá ao natural”, disse.

“O Atlético-GO é uma equipe que tem organização, também joga a Copa Sul-Americana, tem jogadores interessantes. Nos preparamos, mas infelizmente não conseguimos a vitória”, finalizou.