"Não podemos ser tão irregulares", ressalta Aguirre após Inter apresentar postura de time pequeno

O Inter voltou a fracassar no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite desta quarta-feira (17), time colorado perdeu para o Cuiabá por 1 a 0.

O Inter voltou a fracassar no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite desta quarta-feira (17), o time de Diego Aguirre não conseguiu apresentar um futebol de time grande e perdeu para o Cuiabá por 1 a 0.

Com o resultado, o time colorado não conseguiu ingressar no G-6. Após o jogo, o técnico do Inter lamentou a postura do time fora de casa.

“Tá faltando foco. Não podemos ser tão irregulares. É muito do foco, da mentalidade. Parece que o Beira-Rio dá uma força, uma intensidade aos jogadores e nós temos que jogar igual, em casa e fora”, ressaltou.

“Nós parecemos times diferentes, quando jogamos em casa e quando jogamos fora. A postura não é a mesma e as chances que nós geramos e a intensidade do time não é a mesma. Não deveria acontecer, mas está acontecendo”, disse Aguirre.

“Temos o jogo contra o Flamengo, em casa, e temos que ganhar. Depois, vamos ao Rio, contra o Fluminense, em um confronto direto, que também temos que repetir e ganhar pontos fora. Se não pontuarmos fora, vai ser difícil conseguir o objetivo”, completou.

Na coletiva, Aguirre disse que não gostou no jogo desta quarta. “Eu não gostei do jogo de hoje, especialmente, do primeiro tempo. Acho que não fizemos um bom jogo. A ideia era outra”, afirmou.

“É verdade que tivemos desfalques, mas eu prefiro não falar disso. Não é momento pra falar de jogadores que não estão, ou que talvez falte opções.”

“Nós fomos mais agudos depois do primeiro gol porque isso acontece. Eles encontraram esse pênalti, que não sei se foi ou não, e ficaram atrás, se defendendo”, completou.

Durante a coletiva, o técnico colorado respondeu sobre as especulações para treinar a seleção do Uruguai.

“Não penso em outra coisa que não seja o Inter. Não recebi nenhuma ligação”, garantiu.