Confira os destaques da programação da Feira do Livro de Porto Alegre desta quinta

A 67ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre continua nesta quinta-feira (4). O evento vai até 15 de novembro, com atividades on-line e presenciais.

A 67ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre continua nesta quinta-feira (4). O evento vai até 15 de novembro, com atividades on-line e presenciais na Praça da Alfândega.

Entre as atrações, lives com os escritores Bernard Cornwell, Jo Nesbø e Maryan Keyes. A área geral funciona das 12h30min às 19h30min, e a infantil, das 10h às 19h30min.

Confira os destaques da programação desta quinta

18h – Mulher, anseio e mundo. Com Natália Borges Polesso, Cristina Judar e Nanni Rios. Como uma visão pode almejar e construir mundos inteiros? Utopia ou distopia, o amor, os anseios e nossos papeis geram uma literatura potente para além de classificações limitantes.

É sobre literatura, voz e representatividade que Natália Borges Polesso (“A extinção das abelhas” / Companhia das Letras, 2021) e Cristina Judar (“Elas marchavam sob o sol” / Dublinense, 2021) conversam nesta atividade. Mediação da jornalista e livreira Nanni Rios.

19h30 – O fim do amor romântico e as novas formas de amar. Com Regina Navarro Lins e Rodrigo de Lemos. O amor pode ser menos complicado do que parece.

Para a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins (“Amor na vitrine – Um olhar sobre as relações amorosas contemporâneas” / BestSeller, 2020) precisamos nos livrar do moralismo e dos preconceitos se quisermos viver melhor.

Nesta atividade ela fala sobre sedução e conquistas, idealização do amor romântico, vida a dois e solteiros versus casados. Mediação do professor Rodrigo de Lemos.