Duas pessoas ficam feridas após táxi bater em pilastra de viaduto na zona norte de Porto Alegre

Ambos estavam em um táxi que atingiu uma pilastra do viaduto da FreeWay sobre a avenida Assis Brasil, na zona norte da Capital.

Um homem e uma mulher ficaram feridos após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (8), em Porto Alegre. Ambos estavam em um táxi que atingiu uma pilastra do viaduto da FreeWay sobre a avenida Assis Brasil, na zona norte da Capital.

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã, quando um Chevrolet Prisma saiu da faixa de rolamento e atingiu a pilastra. O veículo ficou com a frente totalmente destruída.

Motoristas de outros veículos que passavam pelo local ajudaram as vítimas a deixar o carro. Eles relataram à Brigada Militar, que atendeu preliminarmente a ocorrência, que não haviam visto outro carro envolvido na saída de pista.

O motorista e a passageira, que seria esposa do homem, foram encaminhados para atendimento médico. Eles estavam indo em direção a Gravataí quando ocorreu o acidente. O homem foi preso, horas depois, por tentativa de feminicídio. Ele teria jogado, de maneira deliberada o veículo contra a pilastra, na tentativa de matar a mulher. 

O Prisma acidentado foi removido por volta das 8h da manhã. Por causa da ocorrência, houve congestionamento. Mas após a remoção do carro, o tráfego foi normalizado.