"Sou o maior responsável de todos e peço desculpas para a torcida", diz Ramírez após jogo contra o Fortaleza

O Inter teve uma derrota vexatória na tarde deste domingo (6), no Castelão, em Fortaleza. Levou 5 a 1 do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

O Inter teve uma derrota vexatória na tarde deste domingo (6), no Castelão, em Fortaleza. Levou 5 a 1 do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, em um partida em que o time colorado simplesmente não existiu em campo.

Após o jogo, o técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, pediu desculpas para torcida do colorada. “Nesse caminho como treinador de futebol, estou aprendendo com os golpes. Sou o maior responsável de todos e peço desculpas para a torcida”, disse.

“Hoje, foi um retrocesso. Em nenhum momento estivemos perto de ganhar a partida. O Inter tem que estar mais perto do que de perder, e hoje não estivemos perto de ganhar em nenhum momento”, ressaltou.

O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, também comentou sobre a goleada sofrida pelo Fortaleza. “Seguramente, é a maior vergonha que eu passei, como dirigente, na história do Internacional. Quero pedir desculpas pra torcida”, disse.

“Hoje jogamos com uma equipe muito nova, uma equipe que vinha jogando poucas vezes junta. Isso com certeza deve ter pesado”, salientou o dirigente.

Herrmann garantiu que a comissão técnica do Inter não sofrerá mudanças. “Não, não vai ter mudança de comissão técnica, nós respaldamos demais esse elenco aqui. É função nossa como gestão cobrar resultados. Ajustes deverão ser feitos sim”, afirmou.