Pós Gre-Nal: técnico Coudet admite que Inter precisa ser mais competitivo

Grêmio e Inter ficaram no 1 a 1 na Arena pelo Campeonato Brasileiro.

clássico Gre-Nal 428 terminou empatado neste sábado (3). Com o resultado, o Grêmio aumentou sua invencibilidade para onze jogos sem derrotas contra seu maior rival. Os gols da partida foram marcados por Pepê para o Grêmio e Thiago Galhardo para o Inter.

Na coletiva, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, conversou com a imprensa sobre o jogo. “Creio que deixamos uma boa imagem aqui, como visitantes”, disse.

“Não sei se o resultado é justo. Não tenham dúvidas de que queríamos ganhar, fomos melhor em quase tudo. Jogamos com dez homens boa parte do jogo. é justo o resultado? Não sei se é”, completou. “No gol do Grêmio não sei se houve falta ou não, pra mim houve.”

Durante a coletiva, Coudet admitiu que o Inter precisa ser mais competitivo. ” É preciso trabalhar e ser mais competitivo. Vamos tentar ir da melhor maneira”, ressaltou.

“Às vezes jogamos o que queremos, às vezes jogamos o que podemos. Todas as partidas no Brasileirão são muito parelhas e podem acontecer tudo. Certamente, quando estamos completos, vamos muito melhor.”

O Inter agora volta suas atenções para o Bragantino, adversário da próxima quinta-feira (7), às 21h, fora de casa.