Morre idosa ferida em desabamento em Cidreira, no Litoral Norte

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, a idosa que havia sido resgatada com ferimentos após um desabamento em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (6), a idosa que havia sido resgatada com ferimentos após um desabamento em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, de 73 anos, foi socorrida com trauma nas pernas após parte de uma laje e do telhado de um bar e restaurante ceder.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã de domingo (5), próximo da guarita 184. Conforme o Corpo de Bombeiros, a estrutura apresentava “péssimas condições” e precisou ser interditada.

A idosa foi identificada como Sueli Maria da Silva Moura Santorum, de 73 anos. Ela era a proprietária da lancheria e bar onde houve o desabamento. Após a queda de parte do prédio, Sueli ficou presa. A idosa foi socorrida com lesões nas pernas e encaminhada ao Hospital de Tramandaí.

A morte de Sueli foi declarada por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira. A causa, porém, não foi informada. Outras duas pessoas tiveram ferimentos, sendo uma delas um funcionário do bar.

Conforme a Prefeitura de Cidreira, a documentação do imóvel estava em dia. O estabelecimento, que ficava na beira-mar, tinha alvará de funcionamento.