Laje e telhado desabam e 3 pessoas ficam feridas em Cidreira, no Litoral Norte

Ao menos três pessoas ficaram feridas na queda de uma laje de um estabelecimento comercial de Cidreira, no Litoral Norte. Entre os feridos está uma idosa de 73 anos.

Ao menos três pessoas ficaram feridas na queda da laje e de parte do telhado de um bar e lancheria de Cidreira, no Litoral Norte. O caso ocorreu por volta das 11h20 deste domingo (5) próximo da guarita 184. Entre os feridos está uma idosa de 73 anos.

A idosa, que não teve o nome divulgado, seria a dona do estabelecimento e teve fraturas nas pernas. Ela foi encaminhada para o Hospital de Tramandaí após ficar presa, da cintura para baixo pelos escombros. A idosa precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Além dela, outras duas pessoas – um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 21 – ficaram feridas, mas ambos sem gravidade. O homem ferido seria funcionário do local e foi encaminhado ao Hospital de Cidreira. Já a mulher teve lesões leves em um dos pés e também foi encaminhada ao centro médico.

O ponto está isolado para a realização de perícia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há risco de novos desabamentos.

Conforme a Polícia Civil, ainda não se sabe o que causou o desabamento da estrutura, mas ela estaria em “péssimas condições”. Um inquérito policial foi aberto para investigar o fato.