Temporada de Inverno de Canela tem programação gratuita

Bonecos em Canela (Foto: Divulgação PM de Canela)

O período mais esperado pelos visitantes da Serra Gaúcha chegou. Junto com ele, a Temporada de Inverno de Canela que ocorre de 21 de junho a 12 de agosto. São diversas atrações que proporcionam cultura e diversão de forma gratuita para a comunidade local e visitantes.

Aliado ao frio e às baixas temperaturas, Canela apresentará uma programação que a transforma no destino turístico daqueles que querem curtir o charme e a beleza da Serra durante o inverno.

Todas as atividades são gratuitas e voltadas para turistas e também para a comunidade. Em breve um credenciamento para artistas locais será aberto para ampliar ainda mais a programação.

Confira as atrações da Temporada de Inverno de Canela:

Decoração

Haverá bonecos de neve, elementos em madeira envelhecida e outros elementos. De forma singela a decoração estará nas ruas de Canela para vivenciar o frio da Serra Gaúcha. A decoração vem dando à cidade de ares europeu ainda mais charme e beleza.

Festa Colonial

De 14 a 30 de julho, a Festa Colonial traz no centro de Canela, na Praça João Corrêa, terá uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. O objetivo do evento é integrar a comunidade rural ao turismo local, visando apresentar o trabalho, a cultura e a gastronomia.

Confira a programação:

24/06 – Pé na Serra – Banda de Forró

01/07 – Nenhum de Nós

08/07 – Luiza Barbosa

15/07 – Os Montanari na Festa Colonial

22/07 – Banda Cavalinho na Festa Colonial

29/07 – Banda Rainha Musical na Festa Colonial

05/08 – Chimarruts

12/08 – Banda Vera Loca

Todas as atividades acontecem sempre às 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa.

Quer ficar por dentro das notícias de turismo e ainda conferir dicas de viagens e passeios, acompanhe a gente no Instagram e Facebook do Blog Sem Roteiro.


Compartilhe: