Festival Junino tem entrada gratuita no Vale dos Vinhedos

Jardim 1875 , no Vale dos Vinhedos (Foto: Divulgação Facebook Vinícola Dom Cândido)

A Vinícola Dom Cândido, em parceria com o Castelos do Vale Resorts, promove no próximo sábado (10), no feriadão de Corpus Christi e final de semana do dia dos namorados, o Festival Junino no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, com entrada gratuita.

O evento ocorre no Jardim 1875, a partir das 14h30 e terá decoração típica, fogueira, gastronomia e bebidas típicas de festa junina. Quem adquirir uma garrafa de vinho ou espumante ganha uma taça personalizada de brinde.

A atração musical será o cantor Júnior Mineiro, músico conhecido e requisitado na cidade e região, com repertório vasto de clássicos, pop rock, sertanejo, MPB e versões especiais para o evento, aproveitando o clima de arraial.

Desde o dia 8, quinta-feira, início do feriado, o Jardim 1875 já estará aberto para visitantes e atendimento ao público no local. O espaço aberto é pet friendly e fica na Via Trento, 2169, Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Quer ficar por dentro das notícias de turismo e ainda conferir dicas de viagens e passeios, acompanhe a gente no Instagram e Facebook do Blog Sem Roteiro.


Compartilhe: