Estados Unidos abre fronteiras para brasileiros: planejamento desde o visto americano até a viagem para Disney (parte 2)

A gente entrevistou um casal, Rafael e Michele, para saber mais sobre o planejamento desde o visto americano até a viagem para Disney nos Estados Unidos.

Disney, Orlando|Flórida-EUA
Disney, Orlando|Flórida-EUA

Os Estados Unidos reabriram as fronteiras para turistas completamente vacinados de 33 países, incluindo o Brasil.

Os viajantes estrangeiros terão permissão de entrar no país se apresentarem um comprovante de imunização e um teste contra a doença realizado no prazo de três das antes do embarque.

A embaixada e os consulados dos Estados Unidos, no Brasil, voltaram a agendar as entrevistas para o visto de não-imigrantes. Esse visto é para quem pretende viajar, por um período, a passeio, estudo ou intercâmbio.

E pensando nisso… a gente entrevistou um casal, Rafael e Michele, para saber mais sobre o planejamento desde o visto americano até a viagem para Disney. Hoje vamos apresentar a parte dois da entrevista (sim a conversa estava boa e ficou longa hahaha).

Na entrevista, eles nos contaram como foi a organização para realizarem o sonho de ir ao parque de diversão mais famoso do mundo e como foram os momentos para conseguirem o visto americano.

Acompanhe abaixo a segunda parte da entrevista (clique aqui se você não viu a primeira).

Quer ver mais conteúdo sobre viagens, segue a gente nas redes sociais, Instagram e Facebook.


Compartilhe: