Dia dos Namorados: tipos de namoro em viagem

Prefeitura em Versalhes, França (Foto: Sem Roteiro)

Ahhh… vocês acharam quem o casal aqui do Sem Roteiro (Rosana Klafke e Vitor Pereira) ia perder a chance de falar sobre como é viajar sendo namorados? Não, né? rsrs

Gostaríamos de estar viajando nesse Dia dos Namorados, mas ainda não achamos prudente. A gente resolveu falar então sobre os tipos de viajantes enamorados que já vimos por nossas andanças. Vamos ver se vocês se encaixam em algum.

 

Os Mão-de-vaca

Esses são os que tentam economizar em tudo! Inclusive se hospedar em lugares “peculiares” pra conseguir viajar mais. Vale ir no mercado e comprar lanchinho pra economizar nas refeições. Mas o lado bom é que dá pra fazer um piquenique romântico em algum parque pelo mundo sem gastar, quem nunca, né?

 

Os Blogueirinhos

Os que fazem books fotográficos pra postar nas redes sociais. Fazem foto de tudo. A gente até se encaixa aqui, mas não nos esquecemos de aproveitar a viagem também. Aliás, às vezes as melhores imagens ficam dentro de nós, na memória.

 

Os que nem se importam com o lugar

Esses são os que viajam em Lua-de-Mel ou início de namoro. O lugar nem importa tanto, eles ficam mais no hotel namorando mesmo, kkkkkk. Pra esses uma praia é o melhor ou uma cidade bem pequena, pra não ter muito o que visitar, hahaha.

 

Os turistas

Vão em todos os pontos turísticos e aglomeram no meio no mar de gente tentando tirar alguma foto. Visitam tudo, às vezes até rola pedido de casamento em algum lugar especial. A gente já viu acontecer.

 

Os Vips

Adoram um resort ou hotéis luxuosos. Restaurantes finos e pratos diferentes. Dá pra reconhecer nas fotos que o negócio mesmo é ostentar. Não julgamos, quem não gosta de um conforto, né?

 

Os comilões

Viajam só pela experiência gastronômica. Eles pensam na comida antes do destino. (a gente até entra nessa categoria, hahahahha). Com eles é assim: EUA = hambúrguer, Itália = pizza; Bahia = acarajé, e assim vai. O negócio é provar as iguarias locais.

 

E aí, tu e teu parceiro de viagem (e vida) se encaixaram em algum desses tipos? A gente é um pouquinho de cada um.


Compartilhe: