Milhas Aéreas: além do cartão de crédito, saiba mais

Hoje a gente não vem falar sobre um lugar que visitamos ou alguma experiência que tivemos. Mas sim sobre um assunto que muito interessa qualquer viajante: MILHAS AÉREAS!!

Hoje a gente não vem falar sobre um lugar que visitamos ou alguma experiência que tivemos. Mas sim sobre um assunto que muito interessa qualquer viajante: MILHAS AÉREAS!!

O que tu sabe sobre elas? .
Bom, a gente antes de entrar pra esse mundo não sabia muita coisa, pensava só nas milhas do CARTÃO DE CRÉDITO, e que teríamos que gastar muito para conseguir o montante suficiente. E tu também pensa assim?
Então… vamos te mostrar que NÃO, não é só com cartão de crédito, olha só:

  1. Tu pode acumular milhas SEM CARTÃO DE CRÉDITO. Já ouviu falar em SITES PARCEIROS? É através deles que tu pode fazer as tuas compras normais (até produtos de higiene, entre outros, e acumular milhas).
  2. Pra acumular milhas comprando nos sites parceiros tu precisa eleger um PROGRAMA DE PONTOS, e o mais conhecido deles (e na minha opinião o mais vantajoso) é o Livelo, é a partir dele que tu faz compra nos parceiros (Centauro, Extra, Magalu e mais uma infinidade de outros).
  3. Outra coisa IMPORTANTE é ter FOCO. Procura bem e elege qual companhia aérea tu quer pra tua próxima viagem, já tenha a meta de destino em mente para saber quantas milhas tu precisa para viajar para esse lugar. É pra lá que tu vai mandar teus pontos que for acumulando no teu programa de pontos. (muitos tbm tem a opção de compras e parceiros, lá no Instagram a gente explicou, tem vídeo nos destaques)
  4. Muito importante, tu não vai gastar NADA a mais para fazer isso (ao contrário, muitas vezes vai economizar com as promoções). É importante falar isso pois diante da pandemia, não podemos ter gastos supérfluos. CONSCIÊNCIA na hora de comprar, galera.
  5. E não menos importante, claro que pode usar o cartão de crédito para maximizar esse acúmulo de milhas, mas é uma boa forma de tu entender que não é só nele que tu pode juntar pontos. Claro que isso é apenas um pouco do que existe, pois tem inúmeras outras formar de acumular.

Agora conta pra gente, tu já conhecia essa forma de acúmulo de milhas? A gente conheceu através da Dani, do Desvendando Milhas. Então agora, envia pros teus amigos que precisam saber disso também. Conhecimento bom é conhecimento compartilhado.

FOTO: Sem Roteiro

Total
2
Shares
Notícias relacionadas