Os encantos da cidade pequena

Hoje a gente leva para conhecer um pouco de Vale do Sol, uma pequena cidade da Região do…

Hoje a gente leva para conhecer um pouco de Vale do Sol, uma pequena cidade da Região do Vale do Rio Pardo, fica pertinho de Vera Cruz, onde também já fomos passear em um dia de sol (se você não leu, clique aqui).

A cidade é bem pequena e calma. Fomos lá em um domingo a tarde para esticar as pernas e aproveitar para conhecer um novo lugar (a gente nem gosta disso, né? rsrs).

Passeamos um pouco pelo centro onde a gente encontrou adivinhem o que? rsrsrs. Uma igrejinha linda e bem cuidada, o que sempre chama a nossa atenção (vocês nem sabem que a gente gosta de igrejas, né?).

Mais um pouco de caminhada e nos deparamos com a prefeitura da cidade, onde o prédio lembra a arquitetura das casinhas da Alemanha. Pintada de branco com as madeiras marrons atravessadas (explicação ótima, né não? Vê a foto que é melhor, rsrs). Ela estava decorada e com uma bicicleta enfeitada.

Saindo dali, pegamos a estrada e fomos em busca do que tinha nos levado até lá, o tal do viaduto. O caminho, em um dia de sol é lindo, rodovia tranquila com os serros do vale ao fundo. E é claro que a gente adorou e aproveitou para registar.

Chegando no viaduto, tivemos que dar uma volta pra conseguir parar em algum cantinho (os caminhões passam bem rápido por ali, é bom ter cuidado). Lá de cima, a vista é bem legal e ele é alto pra caramba, rsrsrs. E teve gente que ficou com medo (fica na imaginação de vocês quem foi da dupla kkkkkk).

Essa foi a nossa passagem por Sun’s Valley (como alguns carinhosamente chamam, rsrs). Para provar que todo lugar tem algo novo para conhecer. Ainda que não vimos tudo. Tem a primeira Igreja Batista do estado, construída em 1893, casas antigas em Linha Formosa, além de cascatas que merecem ser visitadas no verão. A gente volta pra conferir o resto com certeza e mostra para vocês.

Valorize o interior!

Total
7
Shares
Notícias relacionadas