Um belo jardim antes de chegar a Gramado

Na nossa visita a Serra Gaúcha, (em comemoração ao 1 ano de namoro), aproveitamos para visitar alguns lugares que a gente não conhecia por lá, como o a Floresta Nacional de Canela (se você não leu, clique aqui).

Antes de chegarmos em Gramado, paramos em um jardim de lavandas, a gente já sabia da existência, mas achávamos que cobrava ingresso (que pão duros né, kkkkk). E não cobra viu, galera! O nome é Le Jardin, fica um pouco antes da entrada da cidade de Gramado (uns 10 minutos), vindo de Três Coroas, pela RS-115.

Tivemos muita sorte, pois o tempo estava bem agradável e o dia com um Sol lindo. Lá também tem um estacionamento gratuito (só não pode ser maneta, porque do lado tem um pequeno penhasco, rsrsrs).

Aproveitamos bastante por lá, tem um jardim (jura!? Kkk) central, com algumas flores, lugares para sentar, a gente até teve a ideia de um dia fazer um piquenique, mas não pode L. É um lugar lindo para fazer fotos, mas se for com fotógrafo e tal, tipo ensaio fotográfico, precisa pedir autorização.

Subindo uma escadaria toda floreada ao lado do coreto tem um caminho em direção as estufas com as mudas de flores. O visitante pode comprar na hora a muda que lhe agradou.

A conclusão que a gente tem sobre o Le Jardin: valeu muito a pena dar uma parada para visitar o local. E a gente vai voltar para aproveitar mais do lugar.

Leia também