ROTEIRO NO CEARÁ

Quer velejar na Praia de Cumbuco, considerado um dos melhores destinos do Brasil?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nós somos Sem Roteiro! Mas a Casa de Turismo e Kitesul criam um roteiro de viagem que atende todos os níveis de velejadores para comemorar os três anos de parceria entre a agência de viagens e a escola de vela.

Com destino a Praia de Cumbuco no Ceará,  considerado  um dos melhores destinos do Brasil para a prática esportiva em função dos  bons ventos, o roteiro inclui as modalidades de Kitesurf, Kitewave e Downwind.

Com início no mês de julho e término em agosto, a trip será de três semanas de atividades sendo que cada uma foi pensada para um tipo de velejador. Os pacotes de sete dias têm opção para acompanhantes e incluem: transfers, hospedagem com café da manhã, lanches e hidratação entre as atividades, instrução para velejadores com experiência, equipe de apoio, buggy de transporte para as atividades, acompanhamento com instrutores, segurança por água, auto resgate de kitesurfistas e equipamentos, cobertura fotográfica e filmagens dos velejos.

1ª Semana de 22 a 29 de julho- Kitesurf Cumbuco

Possibilita a participação de qualquer nível de velejador, sem tempo mínimo de velejo. Semana para evolução em todas as modalidades e níveis. Locais: Cumbuco e Taíba

2ª Semana de 29 de julho a 5 de agosto- Kitewave Taíba

Indicado para Velejadores com aproximadamente três anos de experiência. Semana focada em buscar as melhores condições para a prática e evolução do kitewave. Local: Taíba.

3ª Semana de 5 a 12 de agosto- Downwind Cumbuco e Jericoacora

Indicado para Velejadores com aproximadamente dois anos de experiência.

Locais: Cumbuco, Pecém, Taíba, Paracuru, Lagoinha, Guajiru, Flecheiras, Icaraizinho, Almofala, Ilha do Guajiru, Preá, Jericoacoara.

Mais informações com a Casa de Turismo pelo telefone (51) 3012 7272.