Saiba como receber nossas notícias através do seu WhatsApp e Telegram

Você pode receber as notícias do Agora no RS via WhatsApp e Telegram. O portal disponibiliza todas as publicações, com leitura completamente gratuita e sem pagamento de assinatura. Para receber nosso noticiário, leia as regras e, depois, clique em um dos links que estão disponíveis logo após, mais abaixo na tela.

Como participar no WhatsApp

Após clicar em um dos links que estão nesta página, você será redirecionado para um grupo, onde irá receber as notícias apuradas pela reportagem. O acesso está limitado a 256 participantes por grupo, conforme determinam as regras do WhatsApp.

Não é necessário entrar em mais de um grupo. Todos recebem os mesmos posts. Não temos apenas um grupo pela limitação da plataforma WhatsApp.

Não aceite convites para participar de outros grupos em nome do Agora no RS. Os únicos links para acesso aos grupos são os disponibilizados nesta página. Nunca iremos te pedir códigos de confirmação!

Os números pelo qual há distribuição de conteúdo são o (51) 996 458 038 e o (51) 998 842 658 ou ainda pela conta de outros administradores do grupo. Não aceite mensagens em privado de outros números que estejam no grupo. Caso alguém entre em contato pedindo códigos de confirmação ou fazendo ofertas de produtos, denuncie aos administradores.

Para evitar o envio de correntes ou informações sem checagem ou comprovadamente falsas, o grupo será unidirecional, ou seja, da nossa redação até você. Tem uma dúvida, sugestão de pauta, crítica ou elogio? Encaminhe uma mensagem para o número (51) 99645-8038.

Como participar no Telegram

Caso você prefira, há serviço semelhante no Telegram. Neste caso, você recebe informações em tempo real sobre as principais notícias, as informações do trânsito e do tempo, assim como no Twitter. Cada leitor escolhe o conteúdo que mais lhe interessa para receber diretamente no seu celular de forma mais fácil.

Clique no link abaixo e adicione o canal de sua preferência.