Corpo de mulher é encontrado em carro incendiado em Canoas

O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (6), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (6), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O veículo ficou parcialmente destruído pelas chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, moradores do bairro Nossa Senhora das Graças acionaram a corporação via telefone. Eles informaram que um veículo estava pegando fogo na rua Monte Castelo.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima morta dentro de um Chevrolet Celta. Ela estava sentada, na posição do motorista. O veículo, de cor preta, não chegou a ser totalmente consumido pelas chamas.

Diante do caso, o local foi isolado para a realização de perícia após a conclusão do combate às chamas. A Polícia Civil investiga o caso e não informa mais detalhes sobre a investigação.

O Celta pertencia à mulher encontrada morta. A identidade dela, porém, não foi divulgada. Ela não tinha antecedentes criminais. A causa do incêndio no veículo também não foi informada à reportagem.