Homem é preso após ameaçar a própria mãe com faca em Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, homem ameaçou a mãe com uma faca após uma discussão e exigiu dinheiro dela. Caso ocorreu no bairro São Geraldo, em Porto Alegre.

Um homem foi preso após manter refém e ameaçar a própria mãe com uma faca na manhã desta terça-feira (10), em Porto Alegre. O caso ocorreu no bairro São Geraldo, zona norte da Capital. Vítima foi libertada sem ferimentos.

Conforme a Brigada Militar, o homem, de aproximadamente 30 anos, ameaçou a mãe com uma faca após uma discussão por volta das 5h30 da manhã. Ele a expulsou do apartamento, que fica na avenida Presidente Franklin Roosevelt, cerca de uma hora depois do início da briga, de acordo com vizinhos.

A mulher conseguiu ajuda na casa de uma das vizinhas, de onde chamou a polícia. A Brigada Militar chegou ao local por volta das 7h e tentou, por cerca de quatro horas, a rendição do indivíduo. Ele exigia a quantia de R$ 5.000 para se entregar. De acordo com vizinhos, o indivíduo teria dependência química.

Por volta das 11h da manhã, a Brigada Militar invadiu o apartamento. O homem foi detido com uso de uma arma não letal. Ele foi preso e conduzido a uma Delegacia de Polícia para o registro de flagrante.