Homem invade bar para matar desafeto e acaba morto em Sapucaia do Sul

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 22h da noite em um bar na Avenida Luiz Pasteur.

Um homem foi morto com golpes de arma branca na noite de sexta-feira (2), em Sapucaia do Sul, na região metropolitana. Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 22h da noite em um bar na Avenida Luiz Pasteur.

De acordo com a corporação, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga em um bar no bairro Walderez. Ao chegarem ao local, no entanto, os policiais encontraram um homem, identificado como Marcos Vinícius Leite Martins, esfaqueado no peito. Paramédicos chegaram a ser acionados, mas Martins morreu ainda no local.

A cena do crime foi isolada para a realização de perícia e levantamento da dinâmica do crime. Testemunhas foram ouvidas pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, também acionada nesse meio tempo.

Conforme o relato de quem estava no bar Martins teria adentrado ao local com uma faca. O objetivo, de acordo com as testemunhas, era matar um desafeto que estava bebendo no estabelecimento. No entanto, ao tentar agredir o alvo.

Porém, segundo os presentes, houve luta corporal, Martins foi desarmado e, posteriormente, esfaqueado no peito. Ele caiu no chão, enquanto o autor da facada deixou o bar. Um terceiro homem, que tentou apartar a briga, foi ferido na ação.

De acordo com a Polícia Civil, Martins tinha vários antecedentes criminais. Entre eles lesão corporal, vias de fato, ameaça, perturbação, dano e difamação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas. Na segunda-feira, o inquérito será transferido para a 2ª Delegacia de Homicídios de Sapucaia do Sul. Ninguém foi preso.