Três pessoas são encontradas mortas a tiros na zona leste de Porto Alegre

Três pessoas foram encontradas mortas em uma casa do bairro Jardim Botânico, zona leste de Porto Alegre, na madrugada desta terça-feira. O triplo homicídio foi relatado à Polícia por volta das 2h da manhã.

Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu na Rua Siegfried Gunther Fischer, próximo da avenida Cristiano Fischer. O local fica atrás do Jardim Botânico de Porto Alegre.

De acordo com o relato policial, os brigadianos foram acionados para atender uma ocorrência na residência. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem um tiroteio dentro de uma casa. Eles também relataram ter visto ao menos dois homens chegarem ao local e arrombarem a porta da residência.

Ao chegarem ao endereço informado, encontraram um jovem morto na sala e um casal em um quarto. Diante do fato, a Delegacia de Homicídios foi acionada.

As vítimas foram identificadas como Karyne Oliviera Silva, 32 anos, Paulo Ricardo Lima de Oliveira, 32, e Pablo Nunes Almeida, 22. Elas não tinham antecedentes criminais.

De acordo com a Polícia Civil, Pablo teria sido vítima de tortura. Fios de energia que teriam sido usados para coagir ele foram encontrados no pátio da residência. O jovem não era morador da residência onde foi encontrado sem vida.

Os três mortos foram atingidos por disparos de uma pistola calibre .380. Os criminosos fugiram em um carro branco, de modelo não identificado.

A motivação do triplo homicídio ainda é desconhecida.