Dois traficantes são mortos em tiroteio com a Brigada Militar na zona sul de Porto Alegre

O caso ocorreu no morro da Embratel, zona leste da Capital. Um fuzil calibre 556 e munições foram apreendidas pelos policiais.

Dois bandidos morreram em um confronto com a Brigada Militar na tarde deste domingo. O caso ocorreu no morro da Embratel, zona sul da Capital. Um fuzil calibre 556 e munições foram apreendidas pelos policiais.

Conforme a BM, policiais militares do Setor de Inteligência estavam no bairro Cascata com uma viatura discreta. Os PMs faziam a verificação de uma denúncia quando foram alvos de um ataque a tiros na rua Canudos.

Os policiais reagiram e mataram dois traficantes que estavam dentro de um carro prata. Conforme a Polícia Civil, os mortos são Tiago D’Ávila de Lima, 30 anos, e Roger Rafael Osório, 27, e “comandavam” do tráfico de drogas na região.

Com eles estavam um fuzil, cerca de 40 projéteis e dois telefones celulares, que foram apreendidos. A perícia foi chamada para o levantamento do local do tiroteio.

Ao todo, pelo menos seis bandidos teriam participado do ataque aos policiais. Os quatro criminosos restantes conseguiram fugir antes da chegada de reforço policial.

Além de viaturas do policiamento ostensivo, PMs do Batalhão de Choque atenderam a ocorrência. O helicóptero Guapo 12, modelo Aerospatiale AS350, também foi empregado na ação, dando suporte aos policiais em terra.