Homem é morto com quatro tiros pelas costas em Alvorada

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta ao lado de um veículo na rua Bezerra de Menezes, no bairro Stela Maris.

Um homem foi morto, com ao menos quatro tiros pelas costas, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi morta ao lado de um veículo na rua Bezerra de Menezes, no bairro Stela Maris. Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 2h30min desta segunda-feira (10).

Paulo César Machado, de idade não divulgada, estava em um carro um Fiat Uno. Ele pulou do veículo em movimento. O Uno prata bateu em uma calçada. O motorista tentou fugir correndo do local, mas foi baleado ao menos quatro vezes pelas costas. Seriam três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher.

Moradores, com medo do som dos disparos, ficaram dentro de casa com receio de serem feridos. Eles apenas ouviram os tiros e avisaram a polícia sobre o fato. A vítima teria sido encontrada pelos policiais chamados para averiguar os estampidos.

No veículo, havia um adesivo de uma empresa de transporte por aplicativos. A companhia foi contatada, mas não respondeu ainda a solicitação da polícia. A carteira do motorista teria sido levada. Por conta disso, a principal hipótese é que o crime seja um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No entanto, não se descarta homicídio, pelo número de disparos.

Como não portava documentos, o cadáver foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal). Exames de papiloscopia, ou seja, de coleta das impressões digitais serão realizados. Ele foi identificado ao longo da manhã.