Taxista é executado a tiros enquanto trabalhava em Gravataí

A vítima foi alvejada enquanto trafegava pela rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São Judas Tadeu.

Um taxista de 53 anos foi morto, com vários disparos de arma de fogo, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi alvejada enquanto trafegava pela rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São Judas Tadeu.

Conforme a Brigada Militar, moradores ouviram o som de disparos de arma de fogo por volta das 21h30 de domingo. Logo após os tiros, escutaram um carro acelerando bruscamente. Ao irem ver o que estava acontecendo, uma das testemunhas viu que um táxi, um Toyota Corolla, estava parado no meio da rua.

A polícia e uma ambulância foram chamados ao local, onde motorista do táxi estava gravemente ferido. Os paramédicos realizaram os primeiros socorros, mas o taxista não resistiu aos ferimentos. A vítima, identificada como Juarez da Silva, 53, foi ferido por disparos na região da cabeça.

O local do crime foi isolado para a realização de perícia pelos técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias). E, com a morte do motorista, a DPHPP (Delegacia de Polícia de Proteção à Pessoa) foi acionada para assumir as investigações.

A principal suspeita é que o taxista tenha sido executado a tiros enquanto trabalhava. Mas a motivação do crime é desconhecida da polícia. Da mesma forma, não há suspeitos. Imagens de câmeras de monitoramento devem ser alvo de verificação pela Polícia Civil.