PRF prende três criminosos após roubo a mercado em Eldorado do Sul

Um carro roubado e uma pistola foram apreendidas. A fuga dos bandidos só terminou após a colisão com um ônibus na zona norte de Porto Alegre.

Três assaltantes foram presos em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite dessa quarta-feira (29). Um carro roubado e uma pistola foram apreendidas. A fuga dos bandidos só terminou após a colisão com um ônibus na zona norte de Porto Alegre.

De acordo com a PRF, os bandidos assaltaram um mercado em Eldorado do Sul e fugiram pela BR-290. Os agentes foram informados da fuga e deram ordem de parada a um veículo 207. O condutor do carro desobedeceu e tentou se esquivar dos policiais.

A perseguição prosseguiu por mais de dez quilômetros. Os bandidos continuaram tentando despistar os policiais, transitando em alta velocidade entre os veículos pela BR 290 e em algumas ruas da Capital.

Os criminosos só pararam após colidir com um ônibus na avenida Cairú, zona norte de Porto Alegre. Foram presos três criminosos de 19, 20 e 35 anos, que já possuem antecedentes criminais por homicídio, roubo, porte de arma de fogo, receptação e outros crimes. Um deles estava foragido do sistema prisional.

O veículo em que transitavam era roubado e havia sido clonado. No interior, foram localizados quase mil reais roubados do mercado e aparelhos celulares. Os criminosos foram encaminhados à Polícia Civil, onde serão autuados.

Imagens: PRF