Criminoso é morto confronto com PMs na zona Sul de Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, o tiroteio entre dois indivíduos em atitude suspeita ocorreu por na altura do numeral 1270. Os bandidos estavam em um Chevrolet Cobalt prata, que estava em ocorrência de furto ou roubo.

Um criminoso foi morto em um confronto com a Brigada Militar. O caso ocorreu na rua Corrêa Lima, que dá acesso ao Morro Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre. Outros dois indivíduos foram presos.

Conforme a Brigada Militar, o tiroteio ocorreu por na altura do numeral 1270. Ao menos três bandidos estavam em um Chevrolet Cobalt prata, que estava em ocorrência de furto ou roubo.

Os policiais perceberam a atitude suspeita e identificaram o carro roubado. Cumprindo o protocolo, tentaram interceptar o trio, mas houve confronto.

Os policiais reagiram ao tiroteio iniciado e um bandido foi morto e outros dois presos. A viatura onde os PMs estavam foi atingida por disparos, mas os brigadianos não foram feridos.

A BM isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia para atendimento da ocorrência. O nome do bandido morto e do preso não foram divulgados.

É o segundo caso em que criminosos morrem em confronto com policiais nesta terça-feira. Em Canoas, um traficante foi morto após troca de tiros com agentes da Polícia Civil.