Cães farejadores encontram corpo de mulher desaparecida em Alvorada

Nesta segunda-feira (4), uma mulher de 27 anos que estava desaparecida há mais de dois meses foi encontrada morta em Alvorada,

Nesta segunda-feira (4), uma mulher de 27 anos que estava desaparecida há mais de dois meses foi encontrada morta em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

A Polícia Civil chegou ao local com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, o corpo de Priscila dos Santos de Oliveira estava enrolado em um plástico e enterrado próximo a um córrego no bairro Umbu.

O reconhecimento do corpo foi feito pela irmã, que relatou o desaparecimento de Priscila à polícia em dezembro de 2018.

Segundo a delegada Karina Salvagni Heineck, responsável pela investigação, Priscila falou aos familiares que iria passar o fim de semana na casa do ex-marido, com quem teve uma filha, de 2 anos.

A região onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 1 km da casa do ex-companheiro da vítima, onde ela foi vista pela última vez.

A polícia aponta o homem, que não teve a identidade divulgada, como principal suspeito e trabalha com a hipótese de feminicídio.

O corpo de Priscila foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul, que vai determinar a causa da morte.

Karina credita que foi estrangulamento a causa da morte e quer pedir a prisão preventiva do homem. O suspeito está foragido.