Proprietários de lancheria são presos por furto de energia em Porto Alegre
Central de Conteúdos
A Polícia Civil prendeu em flagrante por furto de energia os proprietários de uma lancheria e de uma residência em …
Quatro pessoas da mesma família são mortas a tiros em Alvorada
Central de Conteúdos
Uma das vítimas foi encontrada caída em via pública, duas no interior da residência e a quarta caída no pátio.
Briga em bar termina com homem morto pelo irmão em Cruz Alta
Central de Conteúdos
De acordo com a polícia, vítima foi alvejada na cabeça pelo próprio irmão em Cruz Alta. E a mãe dos dois informou o autor dos disparos.
Homem é preso com cerca de mil comprimidos de ecstasy
Fabiane Morais
Homem é preso com ecstasy em Canoas
Criminosos entram pelo telhado e roubam banco na zona sul de Porto Alegre
Central de Conteúdos
Uma agência do banco Bradesco foi alvo de furto por parte de criminosos neste domingo em Porto Alegre. O caso …
Dois homens são mortos a tiros no Vale do Taquari
Central de Conteúdos
Conforme testemunhas, os atiradores estavam em um carro. Eles passaram pelo endereço disparando diversas vezes.
Quadrilha assalta Banrisul no município de Caraá, no Litoral Norte
Central de Conteúdos
O assalto ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (5). Conforme a polícia, os criminosos usaram dois carros e uma moto.
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com pistola de uso restrito
Central de Conteúdos
Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em Passo Fundo. Na ação, realizada no bairro …
Preso suspeito de matar advogado no bairro Cidade Baixa
Central de Conteúdos
Gabriel Pontes Fonseca foi morto no dia 26 de março, enquanto caminhava pela rua General Lima e Silva.
Assalto termina em tiroteio na avenida 24 de Outubro, em Porto Alegre
Central de Conteúdos
O crime ocorreu por volta das 15h da tarde, próximo da avenida 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, zona norte de Porto Alegre.
últimas notícias
