Polícia encontra corpos de mulher e criança esquartejados em Novo Hamburgo

O primeiro corpo foi localizado por volta das 10h da manhã uma pessoa que recolhia lixo. Ele viu um tórax humano em uma sacola plástica.

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados esquartejados dentro de sacos plásticos e caixas de papelão nesta segunda-feira (4) no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

O primeiro corpo foi localizado por volta das 10h por uma pessoa que recolhia lixo. Ela viu um tórax humano em uma sacola plástica que estava jogada na beira de uma estrada, no loteamento Integração.

O catador de lixo acionou brigadianos que faziam ronda próximo ao local. Ao chegarem na cena do crime, os policiais isolaram o local e chamaram os peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias), que fizeram buscas em outras sacolas e caixas de papelão, onde encontraram outras partes dos cadáveres.

No entanto, as cabeças da mulher e da criança não foram localizadas no local de “desova”. A Polícia Civil acredita que as vítimas tenham sido mortas em outro local e deixadas à beira da estrada. As casas mais próximas ficam a 500 metros de distância. O IGP encaminhou os corpos para necropsia e identificação.

As principais hipóteses investigadas são envolvimento com o tráfico de drogas ou motivação passional. Segundo a Polícia Civil, não há registro de desaparecidos com estas características na cidade. Até o momento, não há suspeitos para o duplo homicídio.