Incêndio atinge refeitório de fábrica da Piccadilly, em Rolante

Incêndio atingiu o refeitório da fábrica, destruindo totalmente o local. As chamas, porém, não atingiram a área de produção

A quinta-feira foi de sobressalto para centenas de funcionários da fábrica da Piccadilly de Rolante, no Vale do Paranhana. Um incêndio atingiu o refeitório da planta fabril, destruindo totalmente o local. As chamas, porém, não atingiram a área de produção de calçados da empresa.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, as chamas tiveram início por volta das 3h30 da manhã. O alerta para a corporação ocorreu logo depois. O fogo foi extinto após cerca de uma hora e meia de trabalhos. Foram deslocados dois caminhões de combate à incêndio e 15 bombeiros voluntários.

Apenas a parte do refeitório foi atingida pelo fogo, que destruiu a instalação. Mesmo assim, os turnos da fábrica não foram suspensos. A empresa, por meio de nota, disse que trabalha para providenciar um local alternativo para a refeição de seus funcionários. As causas do incêndio são desconhecidas.