Dois homens são executados a tiros em lancheria em Caxias do Sul

O homicídio e a tentativa de assassinato ocorreram por volta das 21h, em uma casa de lanches que fica rua 2 do bairro Portal da Maestra.

Dois homens foram executados a tiros na noite desta segunda-feira (10), em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Os homicídios ocorreram por volta das 21h, em uma casa de lanches que fica rua 2 do bairro Portal da Maestra.

Conforme a Brigada Militar, dois homens encapuzados entraram no local e realizaram vários disparos de espingarda contra duas pessoas que estavam na lancheria. Um homem morreu na hora e outro foi baleado, sendo encaminhado para atendimento médico.

Segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como sendo  Douglas Stiegelmeyer Bueno, 29 anos, proprietário do local. Evandro Piekatoski Joaquim, conhecido pela alcunha de “Vandinho”, 33 anos, foi alvejado e socorrido ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois do tiroteio.

A perícia preliminar feita no local pelos policiais antes da chegada do IGP (Instituto-Geral de Perícias) aponta que foram realizados vários tiros de espingarda calibre .12. Os atiradores fugiram e não foram encontrados.