Criminosos fazem reféns e assaltam Sicredi em Tio Hugo, na região Norte

Conforme informações preliminares da Brigada Militar, os bandidos fugiram, após o ataque, com reféns. Dinheiro foi roubado do local.

Criminosos armados atacaram a agência da cooperativa de crédito Sicredi em Tio Hugo, na região Norte do Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (1º). Conforme informações preliminares da Brigada Militar, os bandidos fugiram, após o ataque, com reféns.

Segundo a polícia, a quadrilha, composta por cinco criminosos armados com fuzis e pistolas, usou um Ford Focus prata chegar ao banco, por volta das 10h30 da manhã. Após pegar o dinheiro do local, eles fugiram levando um funcionário como refém. Ele foi libertado logo depois.

Miguelitos teriam sido jogados na rodovia para impedir a aproximação de policiais. O Focus, que foi roubado em Carazinho há alguns dias, foi abandonado na RS-223. Os bandidos entraram em outro veículo vermelho, de modelo não identificado.

A fuga prosseguiu em direção ao município de Tapera por uma estrada vicinal. A Brigada Militar montou um cerco aos criminosos, mas ninguém foi preso.