Polícia encontra dois homens mortos a tiros em locais diferentes de Alvorada

Em um dos casos, o indivíduo morto teve parte do corpo queimado, em uma possível tentativa de dificultar a investigação policial.

Dois homens mortos a tiros foram localizados neste feriado em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Em um dos casos, o indivíduo morto teve parte do corpo queimado, em uma tentativa de dificultar a investigação policial.

Conforme a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu na rua Bahia, no bairro Umbu. O relato policial aponta que moradores encontraram o corpo de um homem jovem, com aproximadamente 25 anos, morto a tiros em um matagal.

O indivíduo foi morto com vários disparos de arma de fogo e teve o corpo parcialmente queimado pelos executores. O corpo, porém, não foi totalmente consumido pelas chamas. Ainda conforme a polícia, ele ainda teve as mãos amarradas.

O local foi isolado para a realização de perícia técnica. O jovem não foi identificado. Até o momento não há suspeitos, mas a principal hipótese é, pelas circunstâncias, morte por causa de envolvimento com o tráfico.

Agora à tarde, por volta das 13h30, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de um cadáver que estava às margens do Arroio Feijó, na divisa com Porto Alegre. Ao chegarem ao local indicado, na rua Beira-Rio, bairro Americana, os PMs constataram que se tratava de mais um homicídio.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados. O indivíduo foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele ainda não foi identificado. Ainda não há suspeitos para o crime.

Não há investigação em curso. A DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) deve abrir os inquéritos para investigar as mortes somente nesta sexta-feira (3). Porém, não está descartada a possibilidade dos crimes estarem ligados ao tráfico de drogas.