Jovem é morto a tiros durante baile funk na região Central

O crime ocorreu na saída de um baile funk. Indivíduo chegou a ser socorro em carro particular, mas morreu antes de chegar a hospital.

Um homem jovem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (5), em Santa Maria, na região Central do Estado. O crime ocorreu na saída de um baile funk que estava sendo realizado no bairro João Goulart.

Segundo a Brigada Militar, o chamado para a ocorrência na rua Montanha Russa, onde ficava a casa usada para a realização da festa, ocorreu às 4h30 da manhã. Patrick Mendes da Cruz, 20 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

O jovem foi socorrido por participantes do baile funk em um carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Ele será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério Ecumênico Municipal.

Segundo a polícia, há duas versões para o tiroteio que causou a morte de Cruz. Em uma delas, um homem teria se envolvido em uma discussão e atirado contra ele. Na segunda, o atirador teria entrado na casa e atirado contra o indivíduo morto.

Ainda não há suspeitos para o crime, que é investigado pela Polícia Civil. Nenhuma hipótese está sendo descartada pela DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.