Foragido morre após furar Balada Segura e trocar tiros com a BM em Porto Alegre

O condutor de um Fiat Uno desobedeceu a ordem de parada dos brigadianos e empreendeu fuga. Houve perseguição, troca de tiros e acidente com carro roubado.

Um homem foragido da Justiça morreu após tentar furar uma barreira da Balada Segura na madrugada deste domingo (5), em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, ele trocou tiros com uma guarnição ao tentar fugir.

O caso ocorreu na avenida Saturnino de Brito, no cruzamento com a avenida Circular, no bairro Vila Jardim, zona Norte da Capital. O condutor de um Fiat Uno desobedeceu a ordem de parada dos brigadianos do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e empreendeu fuga.

Além de fugir da barreira policial que revistava carros que passavam pela região, o criminoso tentou ferir os brigadianos, ao atirar contra eles. Houve perseguição e confronto, onde o carro em que ele e uma mulher estavam, que estava em situação de roubo, foi atingido.

O foragido, que não teve o nome divulgado, ainda bateu o carro na esquina da Saturnino com a avenida dos Prazeres. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso, foi encontrada uma pistola calibre .765. Uma mulher que era passageira do carro foi detida para averiguação. A Polícia Civil está investigando o caso.