Corpos de mulher e homem são encontrados em matagal em Porto Alegre

A morte do casal é o quarto caso de homicídio na zona Norte de Porto Alegre em menos de 12 horas.

Um casal foi encontrado morto a tiros em um matagal do bairro Passo das Pedras, zona Norte de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (18). Os dois corpos foram localizados por volta das 7h30 da manhã no fim da rua Silvano Monteiro.

Segundo a polícia, uma das vítimas é Andressa Fanfa Schein, que não teve a idade informada. O outro indivíduo morto é um homem, que não teve a identidade confirmada. A 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Porto Alegre, que investiga o caso, acredita que ele seja o companheiro de Andressa.

Junto aos corpos, os agentes da Polícia Civil encontraram dois cachimbos usados para uso de crack. Informação preliminar é que os dois mortos eram usuários de drogas. As vítimas foram mortos no local, com vários disparos de arma de pistola calibre 9mm, na cabeça, peito e pernas.

Ainda não há suspeitos para o crime. A morte do casal é o quarto caso de homicídio na zona Norte de Porto Alegre em menos de 12 horas. Na noite de ontem, um homem foi alvo de um ataque a tiros realizado por bandidos em um carro na avenida Adelino Ferreira Jardim.

Horas depois, outros dois jovens foram mortos a tiros no bairro Rubem Berta. Um dos corpos foi encontrado em um arroio e o outro em um carrinho de supermercado.