Dois homens são mortos a tiros na zona Norte de Porto Alegre

As vítimas foram alvos de disparos por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (25). Um terceiro homem foi baleado e sobreviveu.

Dois homens, que seriam moradores de rua, foram executados a tiros no bairro Jardim Itu-Sabará, na zona Norte de Porto Alegre. As vítimas foram alvos de disparos por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (25). Um terceiro homem foi baleado e sobreviveu.

A Brigada Militar ficou sabendo do duplo assassinato após moradores da rua Alberto Pasqualini avisarem sobre um tiroteio. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram as vítimas já sem vida e a terceira vítima baleada.

Os dois homens assassinados estariam dormindo em frente a uma loja de móveis quando foram surpreendidos pelos criminosos, segundo o relato policial. Um deles foi baleado três vezes na cabeça e o outro com dois tiros, um nas costas e outro na nuca. Após os tiros, os moradores ouviram um carro deixar o local.

As vítimas não foram identificadas. O sobrevivente não teve o estado de saúde informado à reportagem. A Polícia Civil, analisando a cena do crime, acredita que os homicídios sejam execuções. No entanto, ainda não se sabe o que motivou o duplo assassinato. Ninguém foi preso.