Ônibus é destruído por incêndio na zona Sul de Porto Alegre

O caso ocorreu na Rua Economista Nilo Wülff, no bairro Restinga, por volta das 22h, quando o coletivo estava estacionado em frente ao Cecores.

Um ônibus articulado da empresa Trevo Transportes Coletivos pegou fogo na noite desta quinta-feira (22) no fim da linha Restinga. Testemunhas disseram à polícia que as chamas teriam iniciado de forma criminosa, o que ainda não é confirmado.

O caso ocorreu na Rua Economista Nilo Wülff, no bairro Restinga, por volta das 22h, quando o coletivo estava estacionado em frente ao Cecores (Centro de Comunidade da Vila Restinga). Não há relato de feridos, conforme a Brigada Militar.

O fogo destruiu completamente o ônibus articulado número 1134. Não há informações do que teria motivado o incêndio.

Por causa do ocorrido, todos os coletivos foram recolhidos por medida de segurança no final da noite desta quinta-feira. Os que ainda fazem o itinerário Centro-bairro não estão indo até o Terminal Nilo Wülff, tendo como último ponto a Esplanada da Restinga. Não há circulação no sentido bairro-Centro.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), linha de lotação Restinga é opção para acessar o bairro. Coletivos possuem permissão para transporte de passageiros em pé.

Esta publicação poderá ser ampliada assim que a redação receber mais informações.