Criminosos arrombam cofre de agência dos Correios no Litoral Norte

Após arrombarem o cofre da agência dos Correios de Capão da Canoa, os assaltantes fugiram sem serem notados sequer pelos vizinhos.

Criminosos aproveitaram o fim de semana para arrombar um cofre de uma agência dos Correios de Capão da Canoa, no Litoral Norte. Segundo a Brigada Militar, o crime pode ter ocorrido no sábado quando o alarme da agência disparou.

Conforme a corporação, no sábado de madrugada, o sistema de alerta da agência dos Correios disparou. Um funcionário teria ido até o prédio, que fica na rua Andira, e não teria encontrado nenhum indício de arrombamento.

Porém, na noite de domingo (1º), os policiais realizavam policiamento ostensivo na rua onde fica os Correios quando constataram que o local estava arrombado. Os criminosos danificaram a porta da frente e entraram na agência.

Eles viraram as câmeras de videomonitoramento do local e atacaram o cofre com uso de um maçarico. Os assaltantes fugiram sem serem notados sequer pelos vizinhos. Os Correios e nem a polícia informaram o que foi roubado.

A agência foi isolada para perícia. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que não tem suspeitos para o crime.