Plantão RS

O Plantão RS é a editoria de polícia do portal agoranors.com. Nesta página, você terá as notícias das últimas ocorrências no Rio Grande do Sul.

Jovem é morto a tiros em frente à escola em Novo Hamburgo

O assassinato ocorreu em frente à Escola Municipal Machado de Assis. Moradores ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo

Homem é morto a tiros em Gravataí, na região metropolitana

Testemunhas relataram à polícia que três criminosos chegaram de carro ao local. Dois teriam descido e executado a vítima com vários disparos de arma de fogo.

Homem morre em acidente entre carro e ônibus na BR-386, na região Norte

O Chevrolet Celta e o ônibus de uma empresa de turismo, que retornava de Florianópolis (SC), colidiram de frente em uma reta, no quilômetro 151.

Homem morre após ser alvo de ataque a tiros em Alvorada

O indivíduo que foi alvo dos tiros foi baleado três vezes na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, mas morreu durante atendimento médico.

Polícia investiga tortura em caso de homem morto na zona Norte de Porto Alegre

O indivíduo estava com as mãos e pés amarrados e tinha marcas de disparos de arma de fogo pelas costas. Ele ainda não foi identificado.

Polícia Civil resgata vítima de sequestro em mata de Porto Alegre

A vítima, conforme a Polícia Civil, estava em um matagal do Morro Santana, próximo à divisa da Capital com o município de Viamão.

Dois corpos são encontrados em carro incendiado na zona Leste da Capital

A localização dos cadáveres se deu por parte do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para combater as chamas no veículo.

Homem é esfaqueado antes de ser morto com tiro na cabeça em Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, criminosos entraram na casa onde o indivíduo vivia. Ele foi esfaqueado no peito antes de ser baleado na cabeça.

Homem tem casa invadida e é morto a tiros na zona Sul de Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, bandidos teriam arrombado a residência e atiraram contra o homem, que morreu na hora.

Motorista acusado de ato obsceno em frente de passageira diz que foi vítima de vingança

Por quatro horas, ele deu detalhes sobre a corrida e negou o que havia sido dito pela jovem durante o registro da suposta ocorrência na noite de quarta-feira (8).
Publicidade

Olá! Obrigado por compartilhar nosso conteúdo. Aproveite e curta nossa página