Torcida do Lanús se mobiliza para "invadir" a Arena do Grêmio dia 22

A direção do Grêmio confirmou que a torcida do Lanús terá quatro mil lugares na Arena no jogo de ida da final da Libertadores, dia 22.

A direção do Grêmio confirmou que a torcida do Lanús terá quatro mil lugares na Arena no jogo de ida da final da Libertadores, dia 22. Após a notícia, o Diário de Lanús ressaltou que a torcida do time argentino está se mobilizando para “invadir” a arena gremista.

Os torcedores sairão às 10h (11h, no horário de Brasília) do dia 21 de novembro, do Estádio La Fortaleza. A torcida do Lanús, que conta com o apoio da empresa de ônibus Chevallier (patrocinadora do clube argentino) para a “invasão”, terá de percorrer um trajeto de 1,3 mil quilômetros até Porto Alegre.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o deslocamento do comboio será monitorado desde Uruguaiana, onde ingressarão no Brasil.

Partida de volta

Para a partida de volta, dia 29 de novembro, o presidente do Lanús, Nicolas Russo confirmou que a torcida do Grêmio terá espaço destinado no estádio La Fortaleza. Segundo ele, a torcida gremista também vai ter um espaço para quatro mil lugares.

Os ingressos terão um valor de 68 dólares, algo em torno de 223 reais.