Neugebauer prepara diversas ações especiais para o Universo Alegria

A Neugebauer vai adoçar a 10ª edição do Universo Alegria, um dos maiores festivais de música sertaneja do País. A tradicional fábrica de chocolates é patrocinadora oficial do evento que acontece no dia 25 de novembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Esta é a primeira edição que a marca participa como parceira do festival e por isso prepara diversas atrações especiais para o dia.

Além de ações no palco e no Espaço Arena, o público poderá se ver no telão do evento quando compartilhar as fotos em suas redes sociais e usar a hashtag #ChocoÉAlegria. Na Arena VIP, os apaixonados por música sertaneja poderão registrar seus momentos com molduras de fotos personalizadas. Já no Backstage e no camarote da marca, os convidados terão a possibilidade de ter fotos impressas na hora para levar de recordação do festival. A Neugebauer ainda buscará fãs de surpresa para levá-los aos camarins dos artistas.

Entre as atrações confirmadas estão os nomes de maior destaque na cena nacional do gênero, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e uma das maiores duplas da música sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano. Além, é claro, da musa Anitta. O evento é uma realização da Rádio Alegria. Mais informações sobre ingressos e a programação completa do festival podem ser acessadas no site www.universoalegria.com.br.