Savarauto Mercedes-Benz marca presença no 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

A Savarauto Mercedes-Benz, única concessionária da marca no Rio Grande do Sul, marcará presença no 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Exposições FIERGS. Um stand de 110 m² receberá os visitantes, que poderão conhecer diversos modelos da marca, como o GLC 250 Highway, GLA 200 Advance e o C 43 AMG Coupé.

O stand da Savarauto também terá um espaço exclusivo da Mercedes-Benz Collection, com produtos da marca que incluem desde artigos colecionáveis, como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, até acessórios diversos, como peças de vestuário, bonés, pulseiras, relógios e uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG.

Além disso, a Savarauto oferecerá aos palestrantes uma experiência única: alguns deles terão seu traslado realizado nos modelos Mercedes-Benz Experience, os carros exclusivos para test drive da marca. Os modelos utilizados nessa ação serão o GLE 350, E 250 Exclusive, C 300 Sport, C 180 e C 180 Avantgarde.

Serviço
35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA),
Quando: 13 e 14 de novembro, das 8h às 19h.
Onde: Centro de Exposições FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre.