Unicred Centro-Oeste RS participa da 30ª Feisma, em Santa Maria

A Unicred Centro-Oeste RS – instituição financeira cooperativa – confirmou presença na 30ª Feisma – Multifeira de Santa Maria, que acontece de 11 a 19 deste mês e pretende movimentar a cidade.

O estande da Unicred estará aberto aos visitantes que poderão apreciar a exposição fotográfica itinerante, que conta um pouco da história de Santa Maria. As fotografias em preto e branco, de autoria do fotógrafo Nilton Santolin, integram o livro da história da Unicred RS, lançado em julho.

Para o presidente da Unicred Centro-Oeste RS, o médico Flávio Cabreira Jobim, a feira é uma dos mais tradicionais e importantes eventos de negócios da região Central e, por isso, estar presente durante sua realização é motivo de grande satisfação.

“Não poderíamos deixar de comparecer, principalmente porque esta edição simboliza os 120 anos de fundação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, que junto com a Prefeitura Municipal, promove este evento”, afirma Jobim.

Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 49 mil cooperados e R$ 3 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul.