Chocolate Brasil Cacau une diversão e chocolate para este Dia das Crianças

Neste Dia das Crianças, a Chocolates Brasil Cacau preparou um portfólio especial para presentear os pequenos com os seus chocolates e personagens preferidos. A marca lança um superpresente que traz almofadas dos personagens Lindinha, Docinho, Florzinha, Gumball e a dupla que é só aventura Jake e Finn, além de diferentes sabores das irresistíveis e tradicionais trufas da Chocolates Brasil Cacau.

São cinco opções de itens para agradar aos meninos e meninas que adoram os desenhos do Cartoon Network. Já para quem deseja complementar o presente dos pequenos, vale apostar nas lembranças das Meninas Superpoderosas e da Hora da Aventura. Cada item acompanha dois tipos de bombons recheados com sabores especiais e uma brincadeira no verso da embalagem.

Os Tabletes também podem ser uma ótima opção para celebrar a data. Com novos recheios que prometem agradar ao paladar das crianças, os produtos trazem nas embalagens internas desenhos divertidos dos personagens para colorir. As novidades para o Dia das Crianças já estão disponíveis nas lojas físicas da Chocolates Brasil Cacau.